terça-feira, 4 de maio de 2010

Gran Torino (2008)

Mais um filme de Clint Eastwood, e mais uma brilhante produção.Este filme traz o confronto pscicológico de Walt Kowalski (Clint) ao viver em uma vizinhança repleta de imigrantes vindos do Laos.Walt é um inflexível veterano da Guerra da Coréia, que está agora aposentado e tem que vencer seus preconceitos ao lidar com seus vizinhos.Ressentido e desconfiando de todos, Walt apenas deseja passar o tempo que lhe resta de vida. Até que Thao (Bee Vang), seu tímido vizinho adolescente, é obrigado por uma gangue a roubar o carro de Walt, um Gran Torino retirado da linha de montagem pelo próprio. Walt consegue impedir o roubo, o que faz com que se torne uma espécie de herói local. Especialmente para Sue (Ahney Her), mãe de Thao, que insiste que deve trabalhar para Walt como forma de recompensá-lo.A partir daí , Walt , começa a ganhar afeição por Thao e o ajuda a ter uma vida digna longe da gangue de seu primo.

Além de tentar superar seus preconceitos , Walt , também tem de conviver com sua culpa por não ser tão próximo de sua própria família.Ele tem dois filhos , além de netos , porém , tem uma péssima relação com os mesmos.Contudo , este filme ainda aborda mais um tema intrigante: o poder da religião para amenizar a culpa daqueles que cometeram erros terríveis durante a vida.A relação Vida x Morte é bastante abordada pelo Diretor , tendo em vista o poder de guardar a dor dentro de si , após ter tirado uma vida.

Vingança , estupro , mortes e preconceito , fazem com que esse Drama não seja monótono.Muito pelo contrário , o torna emocionante do início ao fim , e prende o espectador de uma maneira incrível.
___________________________________________________________

Download Gran Torino (2008)
Legendado - Servidor MegaUpload
Download parte 1
Download parte 2
Download parte 3
Download parte 4
Download parte 5
Download parte 6
ou
Assista este filme Online:
Link Megavídeo

2 comentários:

  1. Fala João. Sou o Pedro, da tua turma na Unirio.
    Acho o Gran Torino um barato. Clint Eastwood arrebenta; vi no cinema esse!

    ResponderExcluir
  2. E ai cara...Pow , também gosto muito desse filme.Pra falar a verdade , gosto mto de filmes com qualquer tipo de preconceito e situações de vida que nos fazem repensar nossas idéias.Como vc pode ver , o blog só tem 5 posts , mas só tem uma semana...Daqui a um tempo , ja vamos ter mais filmes e mais downloads..abraço

    ResponderExcluir