terça-feira, 1 de junho de 2010

Vicky Cristina Barcelona


Vicky (Rebecca Hall) e Scarlett Johansson (Cristina) são amigas e passam férias em Barcelona. Vicky está noiva e é sensata nas questões do amor. Cristina é pura emoção e movida a paixão. Durante uma exposição de arte, as duas se encantam pelo pintor Juan António (Javier Bardem), que as convida mais tarde, durante um jantar, para uma viagem. O que elas não sabiam é que o galante sedutor mantém um relacionamento problemático com sua ex esposa Maria Elena (Penélope Cruz). E as coisas ainda ficam piores porque as duas, cada uma de sua forma, se interessam por ele, dando início a um complicado "quadrado" amoroso.

Woody Allen traz nesta produção uma fotografia belíssima retratada pela maravilhosa cidade de Barcelona na estação da primavera.O cenário é um importante componente do filme , trazendo paixão e romantismo aos personagens da trama.A comprometida Vicky e a aventureira Cristina transmitem com clareza a sensação de não estarem aproveitando ao máximo suas vidas.Isso as impulsiona a ter um caso com Juan António.Entretanto Cristina começa a manter relações com Juan chegando a ir morar com ele e sua ex-esposa Maria Elena.Talvez , possamos afirmar que esse triângulo amoroso é um dos mais sensuais do cinema moderno com tudo que você possa imaginar: sexo , paixão , romantismo , brigas e tragédia.

Mais um vez , Woody Allen retrata em seu filme , uma comédia baseada em um drama.Traços trágicos misturados com humor formam a característica do diretor que não perde o jeito apesar da idade.Destaque para a atriz Penélope Cruz(Vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante) que atuou de forma brilhante expondo todo seu talento na interpretação de sua personagem desequilibrada e passional.Apesar de um final abaixo da expectativa que o próprio filme criou , vale a pena conferir o "quadrado" amoroso com a bela paisagem romântica de Barcelona .
_____________________________________________________

Download (Megaupload) - Rmvb
ou
Download Torrent + Legenda - Easy Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário